Formação em Teste de Software à distância


Formação em Teste de Software à distância - curso da X25 Treinamento e Consultoria

http://loja.x25.com.br/product/formacao-em-teste-de-software/

Data prevista de início: 13/04/2011 (duração de 6 semanas) total de 60 horas - OBS.: O conteúdo somente estará disponível na data de início do curso a partir das 08:00 da manhã.

Instrutora: Cleziana Costa

Carga-Horária: 60 horas - Emissão de certificado (PDF)
Pré-requisitos: Conhecimento básico de windows (operação com arquivos – salvar, renomear, criar pastas, etc) e navegação na internet.

Clique em "LER MAIS" para acessar detalhes deste curso



Público-alvo: O Objetivo deste curso é preparar profissionais para atuarem como Gerentes de Teste, Analista de Teste e Testadores. Dessa forma, os profissionais das seguintes áreas podem se beneficiar: * Coordenadores e Líderes de Projetos; * Analistas de Sistemas e de Negócios; * Arquitetos de Teste; * Analistas de Processos; * Arquitetos de Teste; * Consultores e todos aqueles interessados em conhecer os desafios que o assunto suscita.

É notória a preocupação dos profissionais de TI em busca do aperfeiçoamento, principalmente dos que trabalham com Teste de Software, esta corrida rumo à conquista do conhecimento motiva diversos profissionais a buscarem uma melhor qualificação profissional através de especializações e certificações na área.

Neste cenário, muitas empresas oferecem uma gama de certificações que visam avaliar o conhecimento dos candidatos, cada qual com seus requesitos básicos como o conhecimento do negócio, o pensamento sistêmico, o domínio de técnicas e ferramentas, a visão pragmática da tecnologia, essas são algumas das competências abordadas para avaliar o conhecimento desses profissionais e que integram o perfil do Analista de Testes, potencializando o seu desempenho e lançando-o num mercado cada vez mais promissor e competitivo.

Visando agregar ainda mais competências a este perfil tão requisitado a X25 oferece este curso voltado para a Formação de Analista de Testes.
Conteúdo

X25 Treinamento e Consultoria
Telefones:

(61) 3244-2510
(61) 3242-4339

Endereço
SGAS 910 Conj. B BL.D Salas 237 a 243 - Mix Park Sul, CEP 70390-100, Brasília, DF

E-Mail: contato@x25.com.br

0 comentários: