Vaga para Analista de Testes

Analista de testes (025206)


Atuação em projetos internacionais, portanto é necessário possuir um nível de inglês intermediário, o profissional precisa conseguir se comunicar através da fala, escrita e leitura. As principais atividades desta oportunidade são: Leitura e entendimento de documentação de aplicação, escrita de cenário e test cases, execução e revisão de test cases, verificação e correção de defeitos. Além de lidar com Banco de Dados também.
Além disso é importante sinalizar que o nosso foco é o desenvolvimento profissional através de políticas de gestão de pessoas que incluem plano de carreira, treinamentos, programas de inglês, incetivo à certificações e acompanhamento dos profissionais. O profissional Stefanini pode concorrer à oportunidades internas que viabilizam movimentações para outros estados ou países, pois atualmente a Stefanini possui 62 escritórios e está presente em 27 países.


Interessados enviar curriculo para pramos@stefanini.com identificando no assunto o código da oportunidade e o local que encontrou o anuncio da vaga.



4 comentários:

  1. Olá Fernando!
    Saberia, por favor, informar para qual localidade é a vaga?
    Grato,
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostaria de saber qual o estado e a cidade da vaga?
    Obrigado
    Claudio.

    ResponderExcluir
  3. Boa terde, Fernando !

    A Stefanini possui vagas para Analista de Testes na regiao do Centro Oeste? tenho interesse por Goiania e Brasilia..

    Obrigada

    ResponderExcluir